top of page

Lançamos a Newsletter do NetLab



Temos uma novidade!


A partir de agora o NetLab tem uma newsletter e te convidamos para conhecer esse novo canal de divulgação das nossas pesquisas!


Na primeira edição (27/02), mostramos o artigo escrito pela Coordenadora de Pesquisa do NetLab, Débora Salles, em parceria com Lori Regattieri, Consultora em Tecnologias Justas e Sustentáveis, sobre o papel do WhatsApp e Telegram nos ataques à integridade das eleições de 2022. O artigo foi publicado no Mozilla’s Elections Casebook. Também trazemos nosso relatório que mostra como a Frente Parlamentar da Agropecuária usa posts patrocinados nas plataformas da Meta para influenciar o debate sobre a regulação ambiental e tornar a opinião pública favorável a seus interesses e projetos.


Ainda tem muito mais: outros relatórios, outras notícias e materiais selecionados especialmente pela nossa equipe para divulgar os debates sobre internet, redes sociais e desinformação no Brasil e no mundo.


Buscamos mostrar o impacto de nossos trabalhos e estamos orgulhosos dos resultados que alcançamos em 2023, mas queremos realizar ainda mais projetos em 2024. Esperamos que você esteja conosco!



Comments


bottom of page